RELEASE

Sem você, eu vez por outra eu chumbregava, beijava, cafunezava, mas não sentia paixão. Você, meu pressagiozinho calmoso, assassina da tristeza, isenta de partículas de feiúra. Você que cutuca meu peito incutucável, com você conheci o amor, o sonho, a ilusão e a traição....
 

Cutuca meu peito incutucável é o nome do novo álbum de Túlio Borges, que se encontra em fase adiantada de produção e tem previsão de lançamento para junho de 2016. Repleto de canções que falam de desejo, de paixão e que cutucam as feridas de todo coração que já amou. 

Este é o terceiro CD de Túlio Borges, que em 2015 lançou seu Batente de Pau de Casarão, que foi indicado pelo site "Melhores da Música Brasileira" como o 2° melhor álbum brasileiro do ano, dentre todos os laçamentos nacionais. Em 2010, o música brasiliense foi sucesso de crítica com seu disco de estreia Eu venho vagando no ar, recebendo elogios de críticos como Tarik de Souza, Zuza Homem de Mello e sendo premiado pela Rádio Cultura de SP como o melhor cantor independente do ano.


MÚSICOS

Túlio Borges - voz e violão
Rafael dos Anjos - violão
Fernando César - violão de 7 cordas
Pedro Vasconcellos - cavaquinho
Júnior Ferreira - acordeom
Valério Xavier - percussão
Afonso Gadelha - percussão

PROPOSTA

Valor do cachê - R$8000
Duração - aprox. 1h20
Período - A partir de Junho/2016

 



CONTATO

MARINA FAUTH

61 9154.5410 / 61 3522.8910
producao.tulioborges@gmail.com